Sobre

Bem-vindo ao Portal da Transparência do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Maranhão, importante ferramenta que permite aos cidadãos acesso às informações sobre a gestão administrativa desta Autarquia.

Construído com o objetivo de dar maior transparência e publicidade às medidas e aos atos tomados pelo Conselho, o Portal permite que cada cidadão exerça o papel de fiscal sobre a correta aplicação dos recursos disponíveis.

Essa prática é um dos pilares essenciais da Administração Pública moderna e, atento às tendências e inúmeras vantagens de sua aplicação, o CRMV-MA deu esse relevante passo em diálogo com os princípios que defende.  

No Portal da Transparência, o cidadão terá acesso a uma série de informações, cujas consultas podem ser feitas de forma simples e rápida.
 
Entre os documentos disponíveis, constam relatórios e planilhas referentes a compras, contratos, licitações, despesas com fornecedores, gastos com diárias e passagens, previsão orçamentária e aplicação dos recursos financeiros, servidores, conselheiros, entre outros.

Em caso de necessidade de informações complementares, o interessado pode apresentar sua solicitação para análise e posterior encaminhamento por meio da área de “Serviço de Informação ao Cidadão” (SIC), um canal de contato direto com o público ou pelo site https://www.crmvma.org.br/

Para que o Portal da Transparência seja constantemente aperfeiçoado, pedimos sua colaboração. Envie seus comentários, críticas e sugestões para que nossa equipe busque aprimorar as funcionalidades já disponíveis.  Mande sua mensagem secretaria@crmvma.org . Já para consultas de profissionais ou empresas acesse https://siscad.cfmv.gov.br/paginas/busca

Esperamos contribuir para o aperfeiçoamento das relações entre o CRMV-MA e a sociedade, dando exemplos sobre como a gestão deve conduzir sua jornada em ligação direta com a ética, a isenção, a avaliação, o controle e a transparência, aspectos fundamentais em todos os campos da vida em sociedade.

Selo Programa Nacional de Prevenção à Corrupção

CRMV-MA recebe Selo de Adesão ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção.